Total de visualizações

!!

!!

Beleza das cachoeiras, contrasta com as péssimas condições das estradas e obras das passagens molhadas abandonadas nas Quebradas da Serra de Ipu-CE

 

A beleza das cachoeiras da região das Quebradas da Serra do município de Ipu, contrasta com as péssimas condições das estradas, e para aumentar o problema, o abandono das obras das passagens molhadas, que a meu ver começaram em um período impróprio, durante a quadra chuvosa.

Para piorar a situação, surgiu a pandemia do novo coronavírus, e o que já caminhava vagarosamente, se tornou ainda mais difícil de prosseguir. A empresa abandonou as obras das passagens molhadas, causando transtornos ainda maiores para o povo da região. 

Certamente a argumentação é que devido a pandemia, não tem como continuar com os serviços, haja vista, causa aglomeração, e consequentemente o risco de contaminação pela covid-19 aumenta sobremaneira. Independente de tudo isso, mais uma vez quem sofre as consequências das ações mal planejadas pelo poder público, é a população, nós; os eternos pagadores de impostos. 

Passagens molhadas da região das Quebradas da Serra de Ipu.
Mais adiante existe um panorama diferente, uma visão deslumbrante, um cenário que contrasta com a feiura das obras inacabadas e as péssimas condições das estradas; me refiro as cachoeiras das Quebradas da Serra do município de Ipu. Veja o vídeo: