Total de visualizações

!!

!!

A fome não espera! Empresária de Ipu recebe por ligação telefônica, pedido de socorro, e faz grande doação à família que vive em situação de extrema pobreza (vídeos)

 

Realmente a fome não espera. Empresária do município de Ipu, já bastante conhecida por atos de solidariedade, recebeu através de ligação telefônica, um pedido de socorro. Do outro lado uma mãe de família desesperada pedia sua ajuda, porque estava, com o marido sem trabalhar; doente de síndrome do pânico, e com seus 5 filhos crianças sem nada para comer. 

A empresária em questão é a senhora Leidiana Soares; proprietária do Mercadinho das Promoções e da Copagaz, inclusive a ligação que recebera foi do contato da Copagaz, que não sabe como essa mãe de família conseguiu o número, com o intuito, o anseio incontido de falar com ela. 

Compadecida da situação de penúria dessa família, a referida comerciante juntou com recursos próprios, roupas, um botijão de gás cheio, uma geladeira em condições de uso e muitos alimentos e fez nesta "Quinta-feira Santa" a doação, em momentos de muita emoção para quem estava recebendo e ainda mais para quem estava doando. Leidiana Soares pediu que não revelássemos a localização da família que por ela foi socorrida. O exemplo fica para quem muito tem, mas que não estende a mão ao próximo que necessita.

Assista nos vídeos abaixo o momento da entrega dos mantimentos a essa família que vive em situação de extrema pobreza: