Total de visualizações

!!

!!

Comédia ou tragédia? Autoria de Aninha Martins

 

Em meio a tudo isso que estamos vivendo, mesmo tendo fé, esperança, confiança em Deus, ninguém pode negar que existe medo, tristeza, muitas dúvidas e incertezas, é fato. E precisamos de alguém que nos transmita conforto e leve a sério essa situação.

Agora, mais do que nunca, vejo que estamos entrando em um verdadeiro caos. Me custa acreditar que esse “louco”, infelizmente, não tem outro adjetivo para atribuir ao presidente do Brasil, nomeou uma outra criatura que parece ser igual ou pior que ele para ocupar o cargo de Ministro da Saúde.

Detesto politicagem, não tenho nenhum partido político e como sei que as pessoas costumam ter ‘político de estimação’, onde tudo que esse faz é louvável, assim como tudo que a oposição faz ‘é ilegal, é imoral’, não acredito muito no que me dizem em relação a algum.

Então, prefiro conferir, e vendo um vídeo com a fala do novo ministro (tomara que seja fake!). Tive a certeza: estamos assistindo o nosso país viver uma eterna peça teatral, oscilando entre a comédia e a tragédia…


Aninha Martins, de Ipu – Professora, Escritora e Poetisa