Total de visualizações

!!

!!

Groaíras-CE: Bandidos explodem Agência do Banco do Bradesco durante a madrugada


O fato ocorreu na madrugada desta sexta feira 24/04/2020, na cidade de Groaíras.

Era Por volta de 03:00hs, quando os PMs  foram  acionados via Ciops. Seguiram para o local as viaturas  Supervisor, FT e Raio.

Foi constatado que 4 indivíduos em 2 motocicletas, chegaram a cerâmica Groaíras que fica  distante a  2km da sede do município, localizada na estrada carroçavel que dá acesso a malhada grande/Santa Quitéria, logo renderam os trabalhadores os fazendo embarcar na carroceria de um caminhão, seguindo para  Groaíras. 

Se deslocaram a agência do Bradesco vindo a explodir o local, roubando pertences de pessoas que estavam na fila da lotérica. Logo empreenderam fuga deixando o caminhão e levando apenas um refém que foi liberado depois da cerâmica. Na ocasião abandonaram uma motocicleta e levaram uma outra de um funcionário da cerâmica. 

A sede do destacamento não foi sitiada, nem alvejado, os policiais do destacamento acionaram reforço e aguardaram para dá início as buscas. Diligências foram realizadas na região, os assaltantes fugiram em duas motocicletas, não se pode saber o que foi levado da agência bancária. Não se logrou êxito na prisão dos infratores.

A polícia ainda recuperou uma Motocicleta Honda/NXR 160 Bros, ano 2016, placa QGK.

Em conversa com a nossa reportagem o tenente Pessoa (comandante da 1°Cia/Sobral), disse que a moto recuperada havia sido roubada no Rio Grande do Norte e usada  pelos indivíduos na ação contra a agência bancária.

Tenente Pessoa ainda agradeceu aos policiais militares da 3°Cia de Santa Quitéria, pelo apóio dado aos PMs de Groaíras. 




Fonte: Ipaporanga Notícias