Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Polícia Militar prende pintor acusado de espancar a própria mãe no bairro Timbaúba

Delegacia de Tamboril.
Policiais Militares da FORÇA TÁTICA da 2°CIA/7°BPM/AIS16, na viatura 7292 sob o comando do sargento JOEL e soldados  OLAVO e  TIAGO SOUSA, prenderam na madrugada desta quinta feira 23/04/2020, na cidade de Nova Russas, o Acusado: ANTÔNIO FÁBIO FERREIRA, filho de Maria  do Carmo Ferreira, residente na Rua Antônio Alves da Costa N°402, Bairro Timbaúba, Nova Russas, Nascido aos 02/02/1972 (48 anos), natural de  Nova Russas,  Solteiro, pintor.

A vítima trata-se da mãe do Acusado, a senhora: MARIA DO CARMO FERREIRA, filha de Maria Ferreira de Sousa e Joaquim Estácio de Sousa, Residente na  Rua Antônio Alves da Costa - N°402, Bairro  Timbaúba, Nova Russas, Nascida aos 03/05/1945 (75 anos) , natural de Nova Russas,  separada, Aposentada.

Era  por volta das 00:20min quando  a equipe de serviço foi acionada via Copom , com um caso de violência doméstica no Bairro Timbaúba, aonde foi constatado que um filho por motivo Banal veio a agredir  a própria mãe uma Idosa de 75  Anos com vários Socos na sua face vindo a mesma ficar lesionada, diante dos fatos foi  dado lhe voz de prisão sendo conduzido junto com sua Genitora para Delegacia da cidade de Tamboril aonde o acusado foi apresentado ao Delegado Dr Igor Vasconcelos que lavrou o flagrante do acusado  pelo crime de violência doméstica.

Após ser autuado em flagrante, o acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Detalhes:. As agressões sofridas pela Vítima foram tão forte, que a mesma chegou a defecar.

Em conversa com a nossa reportagem, o Acusado disse que não lembra de nada, e que estava muito arrependido.

Já o advogado Dr Casé (advogado do Acusado), disse que seu cliente e uma pessoa boa, mas que infelizmente teve um surto e acabou agredindo sua própria mãe.

Já o sargento Joel, agradeceu a toda sua equipe e a toda equipe da polícia civil em nome do delegado Dr Igor Vasconcelos pelo apóio na prisão do acusado. 




Fonte: Ipaporanga Notícias