Total de visualizações

!!

!!

Obras da estrada São João ao Guarani são novamente paralisadas, causando frustração aos moradores da região serrana de Ipu

 

As obras de asfaltamento da estrada do São João ao Guarani novamente foram paralisadas, causando frustração aos moradores da região serrana de Ipu, sobretudo aos cidadãos da localidade de Baixa Larga e adjacências, enfim a todos que utilizam a Ladeira da Macambira como acesso principal às comunidades serranas de Ipu.

A cada paralisação a descrença da população aumenta, haja vista, a espera que já contabiliza vários anos de promessas políticas. Para completar a desconfiança, o descrédito, desta última vez as obras se reiniciaram a partir do Guarani, deixando a região compreendida ao Ipu para o final.

 Nesta terça-feira (07/04) a nossa reportagem recebeu vídeos de moradores que mostram a retirada das máquinas, com retorno imprevisto. Veja:





O engenheiro da Lamacon; empresa executora dos serviços, Dr. Carlos César, traz as explicações a respeito de mais uma paralisação das obras: