Total de visualizações

!!

!!

Professor ipuense sofre acidente na ponte da Barrinha; veículo fica destruído.

O acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (9). Professor seguia no sentido do Ipu e foi atingido por um veículo em cima da ponte, na entrada do Engenho dos Belém.
 
Um acidente automobilístico foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (9), na Rodovia Estadual CE-187, na entrada de Engenho dos Belém, 7 quilômetros do centro do município de Ipu, um veículo Onix de cor prata colidiu com uma motocicleta Biz.
 
O veículo que não foi identificado e nem teve placa anotada, colidiu com a moto do professor identificado por Maurício Pereira. O veículo do professor ficou destruído, a vítima foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal de Ipu.

De acordo com testemunhas que ajudaram o professor, o veículo envolvido no acidente que seguia no sentido de Ipu chegou a voltar e passar pelo local. A gente percebeu o veículo vindo, mas estávamos ajudando a vítima e nem anotamos a placa, destacou uma testemunha.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi ao local com a ambulância. Apesar do impacto, Maurício foi socorrido a unidade hospitalar consciente.




Fonte: Ipu Post