Total de visualizações

!!

!!

Reportagem em rede nacional revela vida de cearenses, que viraram andarilhos no Sudeste do país, dentre eles uma ipuense (vídeo)

 

Reportagem em rede nacional, que circula nas redes sociais, revela vida de cearenses, que viraram andarilhos no Sudeste do país, dentre eles uma ipuense. A matéria foi veiculada no Programa Câmera Record, da Rede Record de Televisão. 

Conforme a reportagem, um casal cearense; Francisco e Francisca, se conheceram no Rio de Janeiro e atualmente enfrentam o desemprego em meio a pandemia do novo coronavírus. Francisco diz que já trabalhou de borracheiro, mas que a oficina fechou e ficou sem trabalho. Os dois estão atravessando a pé o estado de Minas Gerais, mais de 480km, objetivando chegar na capital Belo Horizonte em busca de emprego. 

De acordo com nossas fontes, Francisca de Lima, é ipuense, e no Ipu era mais conhecida como Sandra, é neta da senhora Catarina, que mora no bairro Alto dos 14. Sandra disse para o repórter, que perdeu o contato com a família que deixou no ceará, e que sente muita saudade.

Assista a reportagem no vídeo abaixo: