Total de visualizações

!!

!!

Secretário de saúde de Ipu fala sobre os desafios da pasta, ações de combate ao covid-19 e a situação atual do município

 

Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira ( 08/04), o secretário municipal de saúde de Ipu; Dr. Asarias Araújo falou dos principais desafios da pasta neste momento crítico, por conta da pandemia do novo coronavírus, as ações de combate e a situação atual do município em termos de casos. 

Dr. Asarias Araújo iniciou emitindo um recado duro àqueles que desobedecem as determinações das autoridades de saúde, referentes ao isolamento social, para estes usou a seguinte frase: "A morte está a espreita"! Colocando como exemplo os municípios vizinhos que já apresentam casos confirmados e lamentavelmente registros de óbitos.  

O novo secretário de saúde do município de Ipu, ressaltou os principais desafios da pasta, em tempos de pandemia do novo coronavírus, as ações do Plano de Contingenciamento e finalizou a entrevista destacando a situação atual de Ipu concernente aos casos de covid-19. Ipu continua com 4 casos suspeitos, aguardando resultado dos exames, zero confirmado e 1 descartado. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o secretário municipal de saúde de Ipu Dr. Asarias Araújo: