Total de visualizações

!!

!!

Sobrinha acusada de agredir a própria tia no Sítio Pinga, região serrana de Ipu, apresenta sua versão sobre o caso



A jovem Tatyana Sousa, chateada pela exposição que segundo ela foi feita com sua imagem pela nossa reportagem, nos contatou e apresentou a sua versão nesta quarta-feira (08/04), e apontou os motivos que culminaram nas agressões físicas. 

Tatyana declarou que tudo foi para defender sua mãe, que estava sendo ameaçada pela irmã, consequentemente sua tia que estava armada com uma tesoura. Abaixo em texto com todos os pormenores, a versão da parte acusada.

"Agora vou lhe falar! Domingo quando cheguei na casa da minha mãe, essa pessoa chamada Tânia, estava com uma tesoura atrás da casa da minha mãe, ameaçando ela, quando me viu começou a me ameaçar, me xingar. E eu simplesmente me defendi. Por que ela não foi dá parte? Porque ela sabe que estava errada,  pois estava com uma tesoura ameaçando minha mãe e a mim. Isso tudo porque ela todo fim de semana bebe e quer bagunçar, ameaçar. Afronta meus avôs, e minha mãe reclama, briga com ela por isso. Então essa senhora tem raiva porque minha mãe reclama dela perturbar os meus avôs. E quando bebe quer ir ameaçar minha mãe, isso não é a primeira vez. Chamei os guardas, mas eles chegaram tarde, tenho provas; foto dela com a tesoura atrás da casa, e áudio, dar pra ouvir ela chamando minha mãe de aleijada. A filha dela está no Rio e não sabe de nada que a mãe dela faz. Minha mãe tem problema de osteoporose e anda com muita dificuldade, não tem com  se defender. Abaixo a destruição causada por essa senhora de nome Tânia e seu filho"! Versão da Tatyana Sousa; sobrinha acusada de ter agredido a tia. 






Nosso trabalho é pautado pela verdade e pelo senso de justiça. Esperamos que tudo se resolva, e que a paz entre os envolvidos possa prevalecer, ainda mais por se tratar de um caso intrinsecamente familiar.