Total de visualizações

!!

!!

A angústia quando testou positivo para covid-19, em Ipu e o alívio ao receber resultado negativo de laboratório particular. Relato no FD emociona ouvintes

 

Um depoimento que emocionou a todos os ouvintes do programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106.3, edição desta segunda-feira (18/05). Motorista Goiano; funcionário público municipal, envolvido diretamente na profusão de exames positivos da covid-19. Goiano é um dos pacientes que nos testes rápidos executados em Ipu, o mesmo recebeu resultado positivo para coronavírus. 

Goiano relatou emocionado, que após receber o resultado, o teste feito no Hospital Municipal de Ipu, foi como ter recebido a sua sentença de morte, pra começar teve que se isolar do trabalho, da família, dos amigos, e sofreu um enorme preconceito da sociedade. Se queixa que também não teve apoio da gestão pública municipal. Até que surgiu o conselho de um dos seus verdadeiros amigos para que fizesse um novo exame, em um laboratório particular de Sobral, assim fez, e foi outra explosão de emoção, só que de alívio, de alegria, pois o novo teste deu negativo, reforçando a tese dos testes rápidos do Ipu que não são nada confiáveis.    

Foi muito forte o relato do motorista Goiano no Fatos em Debate, apresentado pelo radialista Hélio Lopes. Essa é hora até dos correligionários mais radicais do prefeito entenderem que houve erro e faltou humildade do prefeito em não pedir desculpas aos Ipuenses e prestar total apoio a esses funcionários, cidadãos dessa última testagem desastrosa. 

Ouça a fala emocionante, tocante do Goiano, cujo funcionário público relatou para o radialista Edivaní Lopes, os  momentos de aflição e de alegria, com o alivio ao receber o resultado negativo  feito em laboratório particular: