Total de visualizações

!!

!!

Barrão; vítima de espancamento após ter sido acusado de estupro, morreu na Santa Casa de Sobral



Na manhã desta quinta (28) veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral: Carlos Henrique de Oliveira Silva, vulgo barrão, solteiro, desocupado, filho de Silvana Oliveira Silva, natural de Crateus. O mesmo acusado de, na madrugada do dia 26 deste ter estuprado uma senhora na Rua Francisco Mariano.

A vítima foi levada para prestar declarações na delegacia de polícia e depois policiais tomaram conhecimento de que o acusado estaria caído ao solo na mesma rua. Policiais foram até o local já por volta das 04:00 horas e encontraram Barrão caído, bastante ensanguentada machucado, com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, atendido e em estado grave transferido para Sobral. Hoje pela manhã o mesmo veio a óbito.

Obs: Barrão já tinha várias passagens pela polícia inclusive na prática de arrombamento seguido de furto. Segundo informações o acusado de ter lesionado o mesmo trata-se de um elemento identificado por Olavo, Residente na Rua Francisco Mariano, que teria inclusive, utilizado um botijão de gás para lesionar a vítima.

Hoje pela manhã, a mãe da vítima, a senhora Silvana estava na Delegacia de Polícia para prestar declarações quando recebeu a ligação da Santa Casa informando do óbito de seu filho.












Fonte: Tony Sales