Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar inclui no "Vale Gás" a cidade de Ipu, através de requerimento e propõe linhas de crédito para o turismo do Ceará

 

Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (05/05) , o atuante deputado estadual Sérgio Aguiar, destacou a inclusão do município de Ipu no "Vale Gás", através de requerimento de sua autoria, quando famílias menos abastadas serão beneficiadas com botijões de gás de cozinha. 

Confira abaixo o requerimento do deputado Sérgio Aguiar, solicitando ao governador Camilo Santa a inclusão do município de Ipu no "Vale Gás": 

 
  
O deputado manifestou preocupação com o turismo no estado do ceará, prejudicado sobremaneira pela pandemia do novo coronavírus. O parlamentar propõe a criação de linhas de crédito, para quando a fase de isolamento passar, este segmento seja retomado, embora gradativamente, tendo em vista ser um dos principais meios do nosso estado em geração de emprego e renda. 

Sérgio Aguiar explanou sobre as suas articulações para que o SAMU com os seus relevantes serviços fosse implantado em Ipu, tendo em vista as solicitações amiúde dos vereados da bancada de oposição. O deputado Sérgio Aguiar comentou também a respeito das sessões da Assembleia, que estão acontecendo em Home Office, por conta da pandemia. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com um dos políticos mais proeminentes do estado do Ceará; deputado estadual Sérgio Aguiar: