Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, homem é preso pela GCM, após cometer violência doméstica e pilotar motocileta em estado de embriaguez

 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (05/05), na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, após cometer violência doméstica contra a ex-companheira e ainda pilotar moto, embriagado e não portar a CNH.  

Francisco Torquato de Oliveira, foi autuado na lei Maria da Penha, e também foi criminalizado por conduzir motocicleta embriagado, fato comprovado pelo etilômetro, e ainda por cima sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada pela vítima, que denunciava que seu ex-companheiro, tinha lhe agredido fisicamente, isso depois de várias vezes ameaça-la de morte, quando passava em frente sua casa. Ao chegar no local, a Guarda se deparou com o agressor, que transitava de moto, o mesmo ao perceber o intermitente da viatura ligado, bateu em retirada e não atendeu a ordem de parada, a GCM fez ainda a perseguição, mas não conseguiu alcança-lo, ao retornar a casa da vítima curiosamente o indivíduo se encontrava no local, daí não houve outro jeito, a não ser receber voz de prisão. 

O procedimento fora feito na Delegacia Regional de Tianguá; delegacia Plantonista.