Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, rua do bairro Pereiros; buraqueira, mato, cobras, escuridão e obra paralisada há mais de 7 anos (Vídeo)

 

Rua do bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE, é o retrato fiel do descaso administrativo. De acordo com as informações apuradas, a rua no seu principal acesso, apresenta buraqueira, mato, escuridão, cobras invadindo as casas e uma obra paralisada há mais de 7 anos.

A descrição acima é da rua Antonio Aragão Martins, bairro Pereiros, próximo a Escola Estadual de Educação Profissional Antonio Tarcísio Aragão. Os moradores acionaram o nosso "Repórter dos Vídeos"; Nonato Martins, que in loco produziu o material da reportagem.
 
"Veja esse descaso, escuridão, buraqueira, muito mato e cobras.  Já fiz várias solicitações, existe um poste na rua que.não tem lâmpada , e outras estão queimadas. Essa rua era para ter um projeto modelo, se concluíssem. Pergunto como é que a Caixa Econômica libera pagamento de obra, sem que ela esteja dentro dos padrões, deveria está iluminada ,e mais, seria apropriada para caminhadas, porém do jeito que está, se a gente for caminhar, temos que ter a preocupação com cobras e a.escuridão, tornado ainda mais perigoso. Faz  mais de 7 anos, inacabada, absurdo! Já foram mortas umas 15 cobras, só aqui nessa rua, em uma tarde nós matamos 6 cobras. Uma moradora chegou a matar uma cobra por detrás do sofá da casa dela, que perigo"! Narrativa feita pelo ex-vereador, presidente da Fundação Martins, que tem como empreendimento a Rádio FM Cidade 106.3; Nonato Martins. 

Assista o vídeo abaixo: