Total de visualizações

!!

!!

Em vídeo radialista Hélio Lopes solicita ao senhor prefeito que faça um pronunciamento urgente, esclareça e peça desculpas à população, pelos erros dos testes da covid-19

 

Nesta sexta-feira (15/05 ) o radialista Hélio Lopes, maior âncora político da região, em vídeo solicitou ao senhor prefeito que faça um pronunciamento urgente, esclareça e peça desculpas à população de Ipu, pelos erros nos testes rápidos da covid-19.

O pedido de perdão deve ser direcionado sobretudo aos cidadãos que passaram pela testagem, e tiveram confirmação de coronavírus, o que causou um violento impacto emocional nos mesmos e nas suas respectivas famílias. A população também sofreu esse baque, tendo em vista o aumento exagerado dos casos em Ipu, após os testes. 

No programa Fatos em Debate desta sexta-feira (15/05 ), exibido diariamente na Rádio FM Cidade 106.3, dás 12h00 ás 14h00, Hélio Lopes se reportou sobre o polêmico assunto. Áudio que está bombando em tudo quanto é rede social, principalmente nos grupos de WhatsApp, haja vista, as verdades externadas no comentário.

Assista o vídeo abaixo e tire as suas conclusões: