Total de visualizações

!!

!!

Festa com 50 pessoas é dispersa após abordagem policial em Juazeiro do Norte; drogas são apreendidas

Foram apreendidos papelotes de cocaína, uma pedra de crack e bebidas alcoólicas 

Chácara localizada no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte Polícia Militar.

Uma operação da Polícia Militar acabou com uma festa que ocorria dentro de uma chácara no município de Juazeiro do Norte, a 492 km de Fortaleza. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (26). Pelo menos 50 pessoas se encontravam na festa, dentre estas doze eram adolescentes. Após vistorias no local, policiais apreenderam papelotes de cocaína, uma pedra de crack e bebidas alcoólicas. Vinte e cinco pessoas foram levadas para Delegacia Regional de Polícia Civil. Os adolescentes foram acompanhados pelos responsáveis.

A chácara está localizada no bairro Campo Alegre. De acordo com informações da polícia, os agentes de segurança chegaram ao local graças a denúncias anônimas. O evento é ilegal, com base em decreto do Governo do Estado para barrar o avanço do novo coronavírus, e contraria recomendações de autoridades de saúde.

Ainda de acordo com informações da polícia, os policiais receberam por meio do Ciops, denúncias de que na chácara ocorria uma festa e nela estavam vários jovens. Equipes da Polícia Ambiental, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até o local. 

Violação ao decreto estadual

Ao chegarem à chácara, os agentes de segurança descobriram que um dos organizadores da festa era uma jovem de 19 anos. Ainda segundo a polícia, o proprietário da chácara é um homem conhecido na região por "Nilsinho" e que já é conhecido por alugar a chácara para promover festas.

A polícia lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por violação ao decreto do estado contra a jovem de 19 anos e em seguida ela foi liberada juntamente com outras pessoas. 




Fonte: Diário do Nordeste