Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu em ação: Idoso de 68 anos atenta contra a vida da própria esposa e depois tenta cometer o suicídio ao se esfaquear no pescoço no Marruás dos Paiva

 
Idoso de 68 anos atentou contra a vida da própria esposa, também sexagenária, e depois tentou cometer o suicídio, ao se esfaquear na região do pescoço na localidade de Marruás dos Paiva, Sertão da Beira D'água do município de Ipu-CE. 

Por muito pouco não ocorreu uma tragédia familiar nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (15/05). Um idoso de 68 anos de idade, que sofre das faculdades mentais, veio a surtar e investiu contra a esposa, espancando-a com objetos contundentes (pau ou ferro), esta gritou pelos filhos que moram nas proximidades, os mesmo foram acudir, socorrer a genitora e se depararam com o cenário de terror; a mãe apavorada bastante machucada nos braços e o homem derramando muito sangue, após ter esfaqueado o próprio pescoço. 

A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada pelos filhos das vítimas por volta de 01h10 da madrugada desta sexta-feira (15/05), chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, conduziu o idoso que estava ferido gravemente no pescoço ao Hospital Municipal de Ipu para atendimentos médicos, de lá foi transferido para Sobral. Os filhos do casal ficaram de levar a mãe pela manhã ao Hospital, para saber se a mesma tem alguma fratura nos braços, que usou pra se defender das agressões do esposo. A GCM os orientou caso se interesse registrar o fato, procurar a delegacia.

Equipe de Serviço da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio e GCM Alice

Objetos utilizados nas agressões.
 
O homem ferido foi conduzido ao HMI pela GCM.