Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: Ex-presidiária de Ipu sofre tentativa de homicídio no bairro Caixa D'água

Vítima: Yasmin.
O fato foi registrado nesta quinta feira 28/05/2020,  por volta dás 13:20, quando os PMs foram  informados por telefone que teria acontecido disparos de arma de fogo no Bairro Caixa D'água e  que na ocasião, uma mulher estava caída ao chão. De imediato os PMs se dirigiram  ao local informado, e ao chegarem, constataram a veracidade do fato.

Na chegada, a vítima estava ao solo e próximo a mesma seis estojos cal. 380 jogados ao solo. A mãe da vítima que estava no local, informou a polícia  que sua filha teria afirmado que o autor dos disparos seria uma pessoa já conhecida pela policia . De imediato foi solicitado a ambulância do hospital  local para realização dos procedimentos médicos. 
  
Diante das informações colhidas no local, foi solicitado o apoio da Força Tática e logo após feito diligencias no intuito de localizar o suspeito. Momentos após o acusado foi localizado em sua residência, onde foram realizadas buscas, com autorização do suspeito e, posteriormente, conduzido a delegacia de Santa Quitéria para o esclarecimento dos fatos. Após ser interrogado pelo delegado Dr Igor Vasconcelos, O suspeito alegou estar em casa na hora do crime e foi submetido a exame residuografico e em seguida foi liberado A polícia civil segue investigando o caso .

A vítima da tentativa de Homicídio trata-se de ex presidiária: YASMIM DE BRITO MARTINS, Nascida aos 22/08/1993 (27 anos), Natural do Rio de janeiro, filha de Vera Lucia Sampaio de Brito, residente na  Rua Felisalvina Mourão da Rocha N° 536, Bairro Caixa D'água em Hidrolândia.

Detalhes: Yasmin já tem passagem pela polícia quando foi presa no dia 30/08/2019 no município de Ipu  pelo crime de Tráfico de drogas.

Local do ocorrido.
Cápsulas de bala.









Fonte: Gonçalinho Rodrigues.