Total de visualizações

!!

!!

Internauta desabafa cobrando do senhor prefeito de Ipu humanidade para com os funcionários contratados e até concursados, expulsos de seus empregos

 

Em texto publicado em rede social, internauta desabafou, cobrando humanidade, sensibilidade do senhor prefeito de Ipu, para com os funcionários contratados e concursados, em sua maioria; pais de famílias, expulsos de seus empregos, em meio a pandemia.

Acompanhe abaixo o desabafo desse internauta ipuense, preocupado com a situação de amigos e de todos os envolvidos nesse processo:

Senhor Prefeito, vereadores, autoridades políticas de nosso município de Ipu, há meses venho vendo amigos meus que estão se lamentando a cada dia que passa, por conta que foram dispensados de seus contratos sem ter ganhado nada, tirados de seus empregos como se fosse um lixo jogado fora, venho presenciando a lamentação dessas pessoas. 

Pessoas essas que precisam desse trabalho pra se manterem, precisam colocar o alimento na mesa, precisam pagar aluguel, pagar conta de energia,pagar água e muito mais... precisam de ajudas! Dê a oportunidade dessas pessoas também trabalharem online, elas não querem ganhar sem fazer nada não, elas querem fazer por merecer... Às autoridades sabem do que essas pessoas estão passando! 

E o que estão fazendo? Absolutamente nada! Pessoas essas que estão procurando os seus vereadores para levarem seus problemas, suas dificuldade pro prefeito, só que eles estão calados sem fazer nada, não sei qual o medo que faz eles se calarem diante do Prefeito?! Então senhor Prefeito olhe pra essas pessoas que serviram já tantos anos o nosso município, pessoas essas que estiverem dando seu melhor pro crescimento de nosso município,olhe pra elas com carinhos, elas merecem. 

Olhe também pras pessoas que foram colocadas através do concurso público que o senhor lotou elas  depois elas foram tiradas novamente, pessoas essas que precisam também, sendo que com essa ocorrência nem o Auxílio Emergencial do governo eles tiveram direitos, por constar que são um servidor público! 

Sei que vão dizer assim, o Prefeito tem muitas coisas pra resolver, e eu entendo, nosso município precisa de muita prevenção diante dessa pandemia que só aumenta, mas o início deveria ser olhando pra essas pessoas que precisam desse emprego, que são dependentes! Como essas pessoas vão ficar de quarentena se necessitam ir em busca de alimentação pra sua família? Como vão ficar em casa se tem que pagar aluguel, água? 

Então olhe pra essas pessoas, elas precisam urgente de ajuda... Observação: Não tenho nada contra nenhum partido político, só estou fazendo um desabafo do que tenho presenciado diante disso tudo!  Nesse momento é o momento de entrar a parte da humanidade que até no momento ainda não entrou!