Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Ladeira da Macambira e os velhos problemas de sempre, a falta de manutenção por parte do poder público, moradores da região se mobilizam mais uma vez (vídeo)

 

A nossa reportagem recebeu nesta quarta-feira (20/05) imagens das condições atuais da famosa Ladeira da Macambira, portal de entrada para várias comunidades produtivas da região serrana de Ipu. 

A Ladeira da Macambira que seria beneficiada com o tão propalado asfaltamento, cuja obra ligaria com mais fluência de trânsito, as localidades de São João e Guarani, está sem condições do tráfego de veículos automotores. A buraqueira é geral, porquanto não há um trabalho de manutenção, obrigatoriedade do poder público municipal. Os donos de caminhões, os produtores resolveram, através da iniciativa do empresário Paulo Sérgio da localidade de Baixa Larga, executar a operação tapa buraco. Os serviços se iniciaram na tarde desta quarta-feira (20/05), por volta dás 16h00.

Conforme informações dos moradores da região, já houve quedas de motociclistas e quebra de caminhões, por causa dos enormes buracos. Se sabe que o inverno teve um volume considerável de chuvas, todavia é necessário, antes de qualquer trabalho mais apurado nas estradas, que se faça a manutenção das mesmas, para que não seja interrompido o ir e vir dos cidadãos.   

 
 

Assista o vídeo abaixo gravado por um morador: