Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Aposentado de 94 anos comete suicídio, efetuando um tiro no próprio pescoço na zona rural

Local do ocorrido.
O fato foi registrado nesta sexta feira 29/05/2020, na Localidade de Gameleira, e a vítima foi o Aposentado: Francisco Ribeiro da Silva, 94 anos, casado, natural de Ipueiras, residia na Localidade de Gameleira, zona rural de Ipueiras.

A vítima cometeu o suicidio utilizando uma espingarda socadeira e efetuando um tiro no próprio pescoço morrendo no local.

Segunda informações da esposa da vítima (a qual é deficiente visual), ouviu um barulho de um tiro por volta das 15hs, porém como a mesma não enxerga não foi possível ir ver o que tinha acontecido.

Já por volta das 19hs, quando seu  filho chegou em casa , a mesma contou que tinha ouvido um tiro em uma Residência que fica a lado de sua casa, e pediu que o filho fosse ver o que teria ocorrido.

Para a surpresa do filho, ao  entrar na residência, o mesmo se deparou com o seu pai já em óbito em cima de uma cama na sala da casa, e por cima do Corpo estava a espingarda que a vítima havia usado para cometer o suicidio.

A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura composta pelo Subtenente Almeida e SD Átila, PMs que ao chegarem no local constataram a veracidade do fato e em seguida acionaram o rabecão do IML para fazer a remoção do corpo.




Polícia no local.
Casa da vítima.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias