Total de visualizações

!!

!!

Jovem assassinado à bala na cidade de Crateús



Um crime de morte foi registrado na madrugada deste domingo(10) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta de 01:00 hora na Avenida Sargento Hermínio mais precisamente nas proximidades da poty motos. Vítima: Antônio Vinícius Silva Souza, 19 anos, filho de Gonçalo Siqueira de Souza e Antônia Pereira de Souza, solteiro, residente à Rua General Gentil Falcão( acampamento dos sem-terra) Cidade 2000 ou Rua Quintino Cunha bairro das Cajás.

De acordo com informações a vítima ia a pé com algumas pessoas entre elas a namorada quando se aproximaram dois elementos, ja identificados, sendo um deles menor das iniciais JV, já bastante conhecido da polícia e o outro identificado como William. Um deles mandou que a namorada soltasse a vítima e quando ela se afastou o elemento passou a efetuar disparos contra a vítima. As outras pessoas correram e de acordo com informações o William também chegou a efetuar disparos a queima roupa contra a vítima que foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo e logo veio a óbito.

Os autores evadiram do local. A Polícia Militar esteve no local do crime como também uma equipe da Polícia Civil. As pessoas que andavam com a vítima prestaram declarações na madrugada de hoje na delegacia de polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Tauá. Segundo o que foi apurado o motivo teria sido porque uma das pessoas que andavam com Vinícius teria afirmado antes,numa residencia onde estavam, que pertencia a uma facção criminosa que é contrária a facção dos elementos autores do crime, daí eles não gostaram, seguiram a vítima e no local acabaram praticando o crime.












Fonte: Tony Sales