Total de visualizações

!!

!!

Mandados de Prisão em aberto: Delegado de Ipu divulga lista de procurados da justiça

 

Delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo divulgou nesta quinta-feira (21/05) a lista de procurados da justiça. Os Foragidos respondem a homicídio, tráfico de drogas, roubos, organização criminosa e furtos mediante fraudes.  

Conforme dito em comunicado pelo delegado de Ipu a divulgação através da imprensa e das redes sociais tem como intuito que a população ajude as autoridades de segurança chegar ao paradeiro dos foragidos da justiça, considerados de alta periculosidade. 

Ei-los: Nego Fera, Alan e Branquinho, respondem por homicídio, todos com mais de um Mandado de Prisão em aberto. Andreza, esposa do condenado por tráfico Samurai, também está na lista de procurados, responde por organização criminosa, associação ao tráfico e coação no curso do processo, a foragida tem residência na localidade Bonito, Sertão do Ipu. Há fortes indícios que os demais estariam na região serrana ou em cidades vizinhas. 

Carlos Roberto Vale, vulgo "Tetê", é outro da lista de procurados, o mesmo responde a tráfico de drogas e roubo. Fábio Júnior; último da lista, responde por furto qualificado. Informações seguras entre em contato pelo Celular e WhatsApp da Polícia Civil de Ipu:  (88) 99765-6770, Viatura da Polícia Militar: (88) 99696-6065 ou o 190, e a Viatura da Guarda Civil Municipal: (88) 98818- 9682. Denuncie, seu sigilo será mantido no mais absoluto sigilo!

Alan.
Tetê.
Andreza.
Nego Fera.
Branquinho.
Fábio Júnior.
Ouça na sonora abaixo mais detalhes com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: