Total de visualizações

!!

!!

Mistério! Idosa de Pires Ferreira continua desaparecida e Corpo de Bombeiros efetua buscas neste domingo (31)

 

Idosa, moradora de Delmiro Gouveia, distrito da cidade de Pires Ferreira, continua desaparecida e o Corpo de Bombeiros de Crateús iniciou as buscas no início da tarde deste domingo (31/05).

Aumentam a cada hora que se passa a preocupação e a angústia dos familiares e dos vizinhos, pessoas que conhecem a senhora Maria Martins Lira, conhecida como "Maria Mirica", considerada desaparecida desde a manhã deste sábado (30/05), quando saiu de casa por volta dás 09h00, e até então não retornou. 

Familiares e moradores da comunidade, fizeram intensas buscas nas matas das imediações, mas sem êxito, e o Corpo de Bombeiros foi acionado, e efetuará através de suas técnicas, treinamentos e equipamentos, buscas onde possivelmente a idosa, possa ter passado ou esteja.  

Corpo de Bombeiros de Crateús se encontra em Delmiro Gouveia.
Nota de desaparecimento: Maria Martins Lira da comunidade de Delmiro Gouveia-Pires Ferreira Ceará mais conhecida como Maria Mirica desapareceu neste sábado (30/050 daqui de Delmiro Gouveia-Pires Ferreira Ceará, ás 09h00 da manhã. Se alguém souber do paradeiro dela ou qualquer informação por favor entrar em contato com WhatsApp (88) 99859-2284.

Idosa desaparecida: "Maria Mirica".