Total de visualizações

!!

!!

Morador do distrito de Delmiro Gouveia, denuncia que o 1º caso confirmado de covid-19 de Pires Ferreira não passou de uma fraude

 

Morador do distrito de Pires Ferreira, denunciou nesta quarta-feira (20/05) em rede social, que o 1º caso confirmado de covid-19 do município de Pires Ferreira não passou de uma fraude dos órgãos de saúde do estado do Ceará. 

Professor Marcos, morador do distrito de Delmiro Gouveia; Pires Ferreira, gravou vídeo na casa do pai da criança de 8 anos, que teve diagnóstico de coronavírus, sendo naquela ocasião o 1º caso confirmado do município. O teste avalizado pela SESA (Secretaria de Saúde do Estado Ceará), foi confrontado com um teste feito em um laboratório particular, com a permissão dos pais da criança. A família também reside em Delmiro Gouveia.

O denunciante cita o deputado estadual André Fernandes cujos vídeos, apontam que o estado estaria fraudando exames de covid-19 para desmoralizar o presidente e ainda angariar recursos. Francisco; pai da criança do suposto 1º caso confirmado de covid-19 de Pires Ferreira, juntamente com o professor Marcos procuraram a Secretária de Saúde do Município para os devidos esclarecimentos, esta apresentou documento da SESA, constando o teste positivo para coronavírus do garoto de 8 anos. Afinal, quem está com a verdade?

Assista o vídeo abaixo: