Total de visualizações

!!

!!

Músico ipuense denuncia em Live, condições impróprias no translado de pacientes, e dispara: "Não façam teste da covid-19 na saúde pública, que vai dá positivo"!

 

Músico de Ipu fez uma transmissão de uma Live na sua Página no Facebook, e denunciou as condições impróprias em que pacientes que fazem hemodiálise em Sobral foram transportados e fez um alerta à população ipuense, para que não faça testes do coronavírus na saúde pública, pois certamente todos terão resultado positivo.

Tiago Marinho, músico da cidade de Ipu, mostrou em imagens que estão registradas no seu aparelho celular, a montanha de bagagens dentro de uma ambulância de Ipu, essa que estava fazendo o transporte de pacientes de hemodiálise, e tiveram que seguir viagem nessas condições impróprias, sufocantes.


 
 
O músico ensejou a questão dos testes de covid-19, que foram feitos em Ipu e deram positivo, cujas pessoas, que testaram positivo, estão fazendo novo exame numa clínica particular em Sobral e estão recebendo resultado negativo. "Por favor não façam testes da covid-19 na saúde pública, porque irão dá positivo"! Alertou Tiago Marinho com ar de muita indignação.

Assista a Live que fora transmitida nesta sexta-feira (15/05):