Total de visualizações

!!

!!

Pandemia do novo coronavírus sob o ponto de vista bíblico. Estudiosos do "Livro Sagrado", afirmam: "Tudo está escrito"!

 

O programa Fatos em Debate desta sexta-feira (29/05) da Rádio FM Cidade 106.3, comando do maior âncora do rádio da região; Hélio Lopes, apresentou opiniões de evangélicos, estudiosos do "Livro Sagrado", concernente ao momento vivido por todos nós na atualidade, imposto pela pandemia da covid-19.

Os evangélicos João de Deus, Sezinha e Diego fizeram uma dissertação sob o ponto de vista bíblico, tendo como maior base o livro de apocalipse, que para esses estudiosos apocalipse traz em suas escrituras profecias que vêm se cumprindo ao longo dos tempos. 

A despeito de pandemias, catástrofes, calamidades, guerras e outras mazelas são também destacados em outros livros da Bíblia, haja vista, como conhecemos a Bíblia é formada por um total de 66 livros, sendo 39 livros do antigo testamento e 27 do novo testamento. Existem também outros 7 livros que são conhecidos como apócrifos que não estão inseridos na Bíblia dos evangélicos, mas estão na Bíblia dos católicos.    

Confira na sonora abaixo detalhadamente as opiniões desses três evangélicos, profundos conhecedores das escrituras; João de Deus, Sezinha e Diego: