Total de visualizações

!!

!!

Peregrinação e coroação da Imagem de Nossa Senhora, Paróquia de Ipu prepara encerramento de maio numa experiência diferente

 

A Paróquia de Ipu prepara o encerramento do mês de maio numa experiência sui generis, muito diferente. Em entrevista concedida ao radialista Denilson Feitosa da Pascom, o Pároco Padre João Batista Vasconcelos, destacou os últimos dias de peregrinação da imagem nas ruas da cidade e a tradicional coroação.

No sábado (30/05) a partir dás 17h00 na Igreja Matriz de Ipu acontece o Terço e a Novena, em seguida, ás 17h30, a peregrinação da imagem ocorrerá no bairro Pereiros, passando pelo bairro Breguedoffe e encerrando nas ruas do centro. Padre João solicita que as famílias preparem seus altares particulares com a imagem de Nossa Senhora, em frente as residências. 

No domingo (31/05), dia de Pentecostes; do Espírito Santo, acontece a coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, logo após a missa dás 08h00 da manhã. A tardinha o encerramento no Santuário de Nossa Senhora das Graças, mas antes peregrinação nas ruas do bairro Alto da Boa Vista que não foram visitados.

Ouça todos os detalhes na entrevista abaixo, concedida ao radialista Denilson Feitosa: