Total de visualizações

!!

!!

"Todos os açudes do Sertão de Ipu estão sangrando, menos o Açude da Malhada Vermelha"! Revoltado, advogado de Ipu aponta o motivo

Imagem extraída da Internet.
Renomado, experiente, conhecidíssimo advogado do município de Ipu, fez uma grave denúncia em rede social. Durante debate, o causídico arguiu que na região sertaneja de Ipu, todos os açudes estão sangrando, menos o açude da comunidade de Malhada Vermelha e apontou os motivos deste fenômeno. 
 
"Pois é a Bica sempre bonita, muita água, sangra São Bento, Araras, todos os açudes das redondezas, menos o da Malhada Vermelha, há 8 anos que não sangra, inverno ruim e nos dois últimos invernos, não sangrou porque o teu prefeito Sérgio Rufino, desviou o Riacho do Malhada para os dois açudes dele particular (tenho uma casa lá) arrebentou um serrote e fez o desvio do riacho de um açude público de uso de uma comunidade, que se calou com medo do prefeito, a maioria tem quebra galho na Prefeitura ou são puxa saco! O açude agora só vai sangrar  com água da chuva, com todo esse inverno ainda não sangrou! Socorro!Tem lá uma associação de moradores, a conhecida Pra nada"! Denuncia em rede social, com manifesta indignação Dr. Alfredo P. Paiva, renomado advogado do município de Ipu.

Acredito que cabe agora ao advogado, conhecedor das leis, levar essa denúncia no mínimo ao conhecimento dos órgãos competentes. 

Acompanhe abaixo o Print da publicação: