Total de visualizações

!!

!!

Trabalho de conscientização em todos os distritos de Hidrolândia para conter os avanços da covid-19

 

A Guarda Civil Municipal, agentes de trânsitos de Hidrolândia, o secretário de segurança do município Sebastião Quirino, o diretor de trânsito João Hildelberto  e a Corporação da Polícia Militar, estiveram nesta sexta-feira (01/05) realizando um trabalho de conscientização  do combate ao novo coronavírus (COVID-19), nos comércios do distrito de Conceição e  adjacências do distrito. 

Alertando todos os comerciantes  de bares e mercearias sobre os perigos do vírus, e orientando que a melhor maneira de combater os avanços da covid-19, é evitar aglomerações, ficando em casa, e ao sair de suas casas é obrigatório o uso de máscaras, usar álcool em gel, lavar sempre às mãos com água e sabão, e mantenha-se dois metros de distância de um para o outro. Vamos obedecer os decretos municipal e estadual.

Esse trabalho realizado nesta sexta-feira (01/05) no distrito de Conceição, será feito nos demais distritos do município de Hidrolândia-CE.
 
Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Hidrolândia, nesta sexta-feira dia (01/05), aponta 02 casos confirmados de coronavírus no município, 01 uma pessoas cumprem isolamento domiciliar e 01 caso foi curado, foran Notificados 18 / e 02(dois), Suspeitos estão em isolamento domiciliar,  Casos Descartados 14 / e 14 Negativos, Exames Realizados 16, / 06 SWAB RT.PCR e 10 Testes Rápidos, A boa notícia é que  dos 02(Dois), Casos Confirmados 01(Um), está curado.


Governo Municipal – Mudando Para Um Novo Tempo.
Informação do Correspondente Luis Martins de Hidrolândia