Total de visualizações

!!

!!

"Vergonha! Não tinha necessidade de deixar chegar a esse ponto". Crítica às estradas das Quebradas, de ipuense que mora no Rio de Janeiro e regressou a sua terra natal

 

Ipuense que há muito tempo mora no Rio de Janeiro,  regressou à sua terra natal, em período de férias, fez um tour nas estradas das Quebradas da Serra, e gravou vídeos de dentro do seu carro, mostrando a situação deplorável das mesmas.

O cidadão externa a sua indignação, com a buraqueira e o mato invadindo ao longo das estradas, pelas quais percorria. No vídeo o mesmo mostra também a velocidade possível do seu automóvel, entre 6, 7 quilômetros no máximo. Chegando no distrito de Várzea do Giló, já começaram o roço, atividade que deveria ter sido iniciada há mais tempo.

"É uma vergonha, buraqueira e muito mato, não tinha necessidade de deixar chegar a esse ponto. Cheguei do Rio na terça-feira  e na quinta, mal dava para transitar direito". Decepção expressada no vídeo por esse ipuense, que regressou recentemente do Rio de Janeiro. 

Assista os vídeos abaixo: