Total de visualizações

!!

!!

Violência doméstica: Homem é preso pela GCM, após arrancar bebê recém-nascido dos braços da mãe e ainda agredir a cunhada, na região serrana de Ipu

 

Por volta dás 20h00 desta segunda-feira (18/05) a viatura da Guarda Civil Municipal foi acionada via telefone, em que uma jovem relatava que teria sido agredida pelo cunhado, e que o mesmo a ameaçou, bem como a sua irmã, no Sítio Baixa Larga, região serrana de Ipu.

O fato é que o agressor passou o dia bebendo, e a noite, a sua companheira que estava ainda de resguardo, resolveu não dormir em casa. A companheira percebendo que a bebida que estava em casa tinha acabado não viu outra forma a não ser ir para a casa de sua mãe. Onde o acusado percebendo e com sintomas de embriaguez foi logo ao encontro da companheira e tomou a criança recém nascida dos braços da mãe. Logo a cunhada que estava presente tentou intervir, sendo em tempo agredida pelo acusado.

E a cunhada presenciando toda a situação, tendo em vista que o acusado em dado momento falou para as mesma que elas não sabiam com quem estava lidando.  Esta ligou para a viatura como forma de socorro, e relatou a equipe de serviço que queria representar contra o mesmo. A equipe de serviço foi até o Sítio Baixa Larga e efetuou a prisão do acusado.
Por conseguinte as partes juntamente com a equipe de serviço seguiram para a Delegacia Regional de Tianguá, onde apresentaram todos à autoridade policial do plantão.

O acusado foi autuado nos seguintes artigos: ART. 7° DA LEI DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER...ARTs. 129 E 147 DO DEC LEI 8.248/40.

Equipe de plantão GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Stephany e GCM Alice. Horário da ocorrência: 20h00, localidade: Sítio Baixa Larga, próximo à igreja.