Total de visualizações

!!

!!

2º Desafio Homem de Ferro foi lançado, de Ipu a Viçosa do Ceará

Fotografia do 1º Desafio Homem de Ferro.
O 2º Desafio Homem de Ferro foi lançado pelo artífice do evento; Jhonatas Taumaturgo, em entrevista concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (09/06).

Da bicentenária Igrejinha de Nossa Senhora do Desterro, em Ipu à Igreja do Céu em Viçosa do Ceará, 133 km, assim como foi no 1º evento, este será o percurso a ser cumprido pelo 2º Desafio Homem de Ferro, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de julho, podendo finalizar ainda no dia 04, essa é a finalidade do Homem de Ferro, encerrar em 2 dias, ao invés de levar 3 dias para completar o percurso. 

Em meio a pandemia, as doações que eram levadas pelos participantes do desafio, para o ponto de partida, mudou radicalmente, para que não haja aglomerações, o Homem de Ferro está provocando os empresários e comerciantes em geral de Ipu, que doem através do seu Instagram; Jhonatas Taumaturgo, que o mesmo e equipe farão a arrecadação para a distribuição posterior às famílias carentes de Ipu. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o Jhonatas Taumaturgo, todos os detalhes do 2º Desafio Homem de Ferro: