Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Fugindo da Polícia, ladrão abandona motocicleta que havia acabado de roubar na cidade de Nova Russas

Moto recuperada.

Eram por volta das 21h00 desta quarta feira 24/06/2020, quando um indivídu acabou furtando uma Motocicleta Titan vermelha, placa OCG 7666, de propriedade do senhor: Antônio Valdemir de carvalho lima, filho de  María Rita de Carvalho Lima e Valdir Rodrigues Lima,  pintor, Casado, Natural de  Nova Russas, Residente na  Rua Francisco Furtado Landim-  N:: 195 - Bairro Auto da Boa Vista em Nova Russas.

No momento do furto o veículo estava estacionado na calçada da Residência da vítima, quando o ladrão passou e furtou a motocicleta e em seguida saiu com destino a cidade de Ararendá.

Já por volta das 23hs, ao se aproximar da barreira sanitária já na Localidade de Angola - Ararendá, o acusado ao ver os profissionais que estavam trabalhando na barreira, acabou se assustando pensando que seria a polícia militar, e  acabou abandonando a Motocicleta e fugindo pelo matagal.

Além da moto, o elemento ainda abandonou uma bolsa contendo roupas e uma bíblia sendo que dentro da Bíblia estava o documento (RG) do indivíduo o qual através do documento foi possível a sua identificação, porém a polícia não divulgou o nome do mesmo para não atrapalhar as investigações.

Policiais militares de Ararendá, equipe composta pelo Subtenente Almeida e cabo Ademar foram até o local diligênciaram mais o Acusado não foi Localizado.

A Motocicleta foi levada para o destacamento policial de Ararendá e em seguida devolvido de volta  para o seu verdadeiro proprietário.




Fonte: Ipaporanga Notícias