Total de visualizações

!!

!!

Ato na Praça Iracema em prol dos concursados exonerados de Ipu com cobertura de parte da imprensa local

 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/06) na Praça Iracema que ladeia a Prefeitura Municipal, um ato em prol dos concursados exonerados de Ipu. A incursão contou com a cobertura de parte da imprensa local. 

As falas registradas tem como finalidade chegar até aos políticos detentores de cargos outorgados pelo povo, para que sejam sensíveis com a causa desses 370 pais de famílias, trabalhadores que estão sofrendo muitas privações, ocasionadas pelo desemprego. 

Que o clamor desses concursados que travam essa batalha inglória com o poder público municipal há quase 08 anos, possa ecoar nos ouvidos dos ministros do Superior Tribunal de Justiça, que deem celeridade ao processo na questão e exerçam o justo julgamento.

Vereador Nonato Filho e outros concursados exonerados ao fundo.
A nossa reportagem entrevistou um dos líderes dessa causa, também concursado posto para fora do seu emprego Silderlêndio Amarante, o jovem Elias Guilherme ativista político e pré-candidato a vereador e o vereador Nonato Filho que tem sido ao logo de todo esse tempo sensível à luta dos concursados exonerados de Ipu. Ouça a entrevista na sonora  abaixo: