Total de visualizações

!!

!!

Latrocínio que teve como vítima jovem conhecido como "Cicinho", foi elucidado, quatro indivíduos indiciados no inquérito que já foi remetido à justiça

 

Crime de morte que teve como vítima o jovem conhecido como "Cicinho", foi elucidado pela Polícia Civil de Ipu. Quatro indivíduos foram indiciados no inquérito que já foi remetido ao Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes da cidade de Ipu-CE. 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (25/06) o delegado titular de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Dr. delegado nos relatou que o inquérito foi concluído em dois dias, tendo em vista, a facilidade de encontrar testemunhas; pessoas que ouviram declarações do "Cicinho", após sofrer as agressões. As investigações concluíram que se trata de um crime de latrocínio (matar para roubar). Três foram indiciados por latrocínio e o dono da residência onde tudo ocorreu, por omissão e por falso testemunho (mentir para a autoridade policial). Dr. Rômulo aguarda que seus pedidos no inquérito sejam atendidos pela justiça.

O fato ocorreu nas Barreiras, avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, quando a vítima bebia com os acusados, e após lhe pedirem mais dinheiro para comprar bebida, este ao se negar, começou a ser surrado pelos três indivíduos. "Cicinho" passou ainda 6 dias em Sobral internado, quando veio a falecer.

Delegacia com o atendimento restrito em decorrência da pandemia.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o Dr. delegado a cerca desse crime hediondo: