Total de visualizações

!!

!!

Casal é encontrado morto às margens de açude em Massapê

Um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal. Familiares do casal prestam depoimento à polícia nesta segunda-feira (8). 

Legenda: Durante a retirada dos corpos das vítimas, pessoas se aglomeraram às margens do açude em Massapê.
Foto: VC Repórter
Os corpos de um casal foram encontrados sem vida às margens de um açude na localidade de Ipaguaçu Mirim, município de Massapê, na região norte do Estado. O corpo da mulher foi localizado na sexta-feira (5) e do homem neste domingo (7). Familiares prestam depoimento à polícia nesta segunda-feira (8).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como Andressa Florêncio da Silva e José Ernando Benício do Espírito Santo, de 23 e 19 anos, respectivamente. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense estiveram no local. Segundo os primeiros levantamentos, o casal teria supostamente saído para pescar. 

O delegado à frente da Delegacia Municipal de Massapê, que coordena as investigações do caso, Alysson Farias, afirmou que trabalha com a possibilidade de homicídio ou afogamento. José Ernando tinha histórico de agressão contra a companheira. 

"As informações dão conta que ele tinha dívidas de drogas. As investigações continuam para saber se a vítima foi acometida de morte de causas naturais ou um homicidio praticado pelo companheiro. Ou ainda se a causa da morte do companheiro foi suicídio ou possivel retalhação em virtude deste ter tirado a vida da mulher", disse o delegado.




Fonte: Diário do Nordeste