Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre duas motocicletas deixa uma vítima fatal em Tamboril

Vítima.
Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na noite deste domingo(08) deixou uma vítima fatal e outra ferida no município de Tamboril. O fato ocorreu por volta das 22h30 horas na CE 176 que liga Tamboril a Cruzeta (rodovia Brigadeiro Sampaio) mas precisamente na localidade de Bom Jardim.

A vítima fatal foi Marcos Saraiva de Mesquita, conhecido como Marcão. Filho de Antônia Saraiva de Mesquita e José Saraiva Silva, solteiro,40 anos, residente no Alto da Bela Vista Catunda. O mesmo conduzia uma motocicleta e ia sentido Tamboril quando colidiu com outra que era conduzida por Alex Martins residente no bairro Monte Azul Tamboril. 

Alex sofreu escoriações, foi levado para o hospital de Tamboril, ficou internado e hoje pela manhã recebeu alta. Já Marcão, após a colisão ele caiu as margens da CE e veio a óbito no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para ser necropsiado.

As motocicletas envolvidas no acidente, a primeira de placa PMU 5504 e a outra HYS 1219. A viatura 7411 do destacamento de Tamboril esteve no local do acidente.




Fonte: Tony Sales