Total de visualizações

!!

!!

Desporto ipuense de luto: Faleceu em Sobral o conhecidíssimo "Ozanam", figura benquista de Ipu

 

Nota triste! Faleceu em Sobral na tarde desta terça-feira (02/06) aos 61 anos de idade, o conhecidíssimo "Ozanam", figura benquista de Ipu; Francisco Osanan Oliveira Marcelino. O humor e o desporto ipuense estão de luto, sobretudo os seus contemporâneos do futebol, aliás quem teve o privilégio de conviver com um cara de energia tão positiva, alto-astral.

"Ozanam" foi um cidadão na acepção da palavra, homem de um coração enorme. No desporto Ipuense se destacou como um dos maiores goleiros de futebol de campo de todos os tempos de Ipu, como humorista era um exímio contador de piadas, onde ele estivesse não havia tristeza. Trabalhou como segurança de banco e nos últimos anos de sua vida, exerceu na construção civil, a profissão de pintor, e dos melhores pois era bastante requisitado. 

"Ozanam" estava bastante debilitado, se tratando em Sobral, após sofrer um avassalador AVC (Acidente Vascular Cerebral), e nesta terça-feira (02/06) seus problemas de saúde se agravaram,  consequência da covid-19 que o acometera, nessas idas e voltas de Sobral.

O mesmo nos deixou, passando para o plano eterno. Essa saída definitiva meu amigo "Ozanam", não causou-nos alegria, risos, nesta só tem uma pessoa feliz e sorridente; você, por está indo para os braços do Pai Eterno, que tem com certeza um lugar bom, especial, para esse filho que por aqui passou e fez muita gente feliz! Vá com Deus inesquecível amigo "Ozanam"!

 
Do acervo do Vicente De Paula Filho, momentos do Osanan no futebol ipuense.