Total de visualizações

!!

!!

Dois elementos presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e outro morre ao confrontar com policiais do RAIO em Varjota


Na tarde desta segunda feira(09) a equipe RAIO 068 de Santa Quiteria havia acabado de sair de um procedimento da delegacia de Varjota quando um popular comunicou uma situação de tráfico de drogas ilícitas onde havia visto três indivíduos traficando drogas ilícitas na Rua  31 de março, bairro Pedreiras. 

Pms  deslocaram se até o endereço e adentraram no local indicado por um pequeno beco. Quando se aproximararam, perceberam três indivíduos saindo fugindo do local sendo que dois indivíduos caíram do barranco e o último que estava armado conseguiu fugir efetuando um disparo.

Policiais deram voz de prisão contra os dois indivíduos que caíram do barranco sendo que estes foram qualificados como Jefferson Nogueira da Silva e Emanuel Carlos Pereira da Silva. Com primeiro foi encontrada uma quantia em dinheiro e  94 pedras de crack e já com Emanuel encontraram também uma quantidade de dinheiro e cinco trouxinhas de maconha e um  aparelho  celular.

Questionados sobre quem seria o outro suspeito armado os flagranteados disseram que seria um tal de Marquinhos ou G3 inclusive os flagranteados disseram que a arma de fogo seria exclusivamente de Marquinhos. 

Diligências foram feitas no entorno e a aproximadamente 200 metros foi avistada uma escada em um local de um muro e decidiram averiguar se o suspeito teria se escondido ali. A  casa no momento estava sem morador, então os pms pularam o muro da casa e avistaram um  banheiro ao fundo do muro. De uma forma abrupta o suspeito Marquinhos saiu de dentro do banheiro com a arma em punho efetuando disparos contra a composição do RAIO, que neste momento revidou e o suspeito foi atingido. 

Logo após o suspeito ser neutralizado os próprios policiais do raio socorreram Marquinhos G3 com apoio do policiamento local até o hospital municipal de Varjota onde este foi atendido pelo médico de plantão, más lamentávelmente veio a óbito. Até o presente momento o suspeito não foi identificado. 

Com Marquinho G3  foi encontrada uma quantidade grande de  dinheiro, papelotes de cocaína e  114 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38 marca Taurus municiado com três projéteis deflagrados e três projetos intacto e  uma balança de precisão.



Presos:
Emanuel Carlos Pereira da Silva, ,nascido em 17/04/2002
Jefferson Nogueira da Silva, nascido em 05/06/97
Objetos apreendidos:
1 revólver calibre 38, oxidado,capacidade para 6 tiros contendo três munições intactas e três deflagradas,numeração suprimida.
Um celular Samsung.
38 papelotes de cocaína pesando 14 gramas.
94 pedras de crack pesando 8 gramas.
119 trouxinhas de maconha pesando 67 gramas e diversas sacos de picolé para embalar drogas.
1 balança de precisão e
R$ 1.568,00 em espécie.
DELEGACIA REGIONAL DE SOBRAL
DELEGADO: GILK DA SILVA SANTOS
INQUÉRITO : 553-533/2020

⚡VTR RAIO 068⚡

Vtr de apoio 7443 do destacamento de Varjota





Fonte: Tony Sales