Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, registro de acidente de moto na noite deste domingo (28), resultando em duas vítimas, uma delas faleceu na manhã desta segunda-feira (29)

 

Registro de um acidente de moto na noite deste domingo (28/06), ocorrido entre os bairros Pereiros e Grota, resultando numa vítima fatal e outra ferida gravemente.

O motociclista perdeu o controle da moto vindo a bater em um obstáculo e depois cair violentamente. O veículo estava com dois ocupantes, que foram socorridos por duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) ao Hospital Municipal de Ipu, de lá transferidos para Sobral, em decorrência dos graves ferimentos. 

Na manhã desta segunda-feira (29/06), uma das vítimas, identificada como sendo a pessoa de Joel, morador do bairro Breguedoffe veio a falecer. A outra vítima de nome Leandro, residente nas Populares do bairro Pereiros, teria fraturado uma perna, e sofrido uma séria lesão na cabeça. Se não estamos enganados, traídos pela memória, foram 04 (quatro) pessoas que perderam a vida em Ipu neste no ano em curso, em acidente de trânsito, estatística estarrecedora, preocupante!

Joel: Vítima fatal.
Assista o vídeo gravado por morador das imediações de onde ocorrera o sinistro. Imagens da movimentação do socorro: