Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Delegado de Ipu destaca ação que resultou em 5 prisões, por arruaça, desacato e suspeitas de roubo de moto!

 

Entrevista produzida nesta quinta-feira (04/06) com o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, destacou a ação que prendeu 5 pessoas por arruaça, desacato e suspeitas de roubo de moto.

O grupo estava numa bebedeira na calçada de uma residência na rua Anastácio Martins, bairro reino de França, na madrugada desta quarta-feira (03/06), quando foi interpelado pela Guarda Civil Municipal de Ipu e respondeu de maneira hostil, no final da ação terminou com 5 pessoas presas, por perturbação do sossego alheio, descumprimento dos decretos governamentais que coíbem aglomerações, além do desacato e por está no poder dos mesmos uma moto com queixa de roubo. 

Dr. Rômulo de Oliveira Melo comentou sobre a incidência de gatos e cães estarem sendo mortos a tiros, o delegado frisou que a dificuldade é que nos locais onde estão acontecendo os ataques, não haver sistemas de câmeras, quando suas imagens serviriam de provas materiais, mas solicitou para que os cidadãos não deixem de denunciar. Dr. Rômulo finalizou enfocando a Recomendação do promotor de justiça, cujo documento consiste em medidas mais rígidas sejam adotadas em Ipu e Pires Ferreira no combate aos avanços do novo coronavírus.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado titular de Ipu Dr. Rômulo Melo: