Total de visualizações

!!

!!

Força Tática Nova Russas apreende casal com motocicleta adulterada

 

Na tarde desta terça-feira (16) por volta das 17:30 policiais da Força Tática Nova russas viatura 7102, sargento Amauri e soldado Daniel realizando o patrulhamento, na Cidade de Nova Russas,quando policiais perceberam na rua projetada II, uma motocicleta Honda de cor preta conduzida por uma mulher com um rapaz na garupa.

Policiais fizeram a abordagem. Primeiro foi realizada uma busca pessoal no casal e nada encontrado, daí, resolveram fazer uma checagem na motocicleta e constataram que o número do chassi é de uma motocicleta Yamaha, já a carenagem e a numeração do motor sao de uma motocicleta Honda. A motocicleta estava sem placa.

A condutora: Antônia de Maria Souza Freitas de Carvalho conhecida por chocolate, residente à Rua projetada 2 bairro sagrado coração levava na garupa o companheiro da mesma: Daniel Barbosa de Oliveira, 20 anos de idade, residente no mesmo endereço. Os dois juntamente com o veículo foram conduzidos para a delegacia regional de polícia civil onde os procedimentos foram realizados.

Na Delegacia, chocolate informou que a motocicleta é de propriedade do seu sogro, Antônio Brito de Oliveira filho e que o mesmo possuia o veículo a mais de 10 anos e não sabia que era irregular. O casal que andava na moto prestou declarações, como tambem os policiais e o inquérito policial será feito por portaria. Ambos foram liberados e o veículo ficou apreendido.

Observação: Chocolate já tem várias passagens pela polícia, inclusive usa uma tornozeleira eletrônica.



 







Fonte: Tony Sales