Total de visualizações

!!

!!

Homicídio à bala no município de Hidrolândia. Outra pessoa também foi lesionada



Por volta das 22:30 deste domingo a polícia militar de Santa Quitéria foi informada de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo no município de Hidrolândia, mais precisamente no bairro dos Andrades, rua nossa senhora de Fatima, 108. 

De pronto, a viatura da força tática se deslocou até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade do fato, e que dois homens teriam sido alvejados a bala. Após colherem algumas informações, foi verificado que um dos indivíduos já tinha várias passagens pela polícia. 

Foi informado também que os disparos foram feitos por seis homens em três motos com placas não identificadas. Ambos os indivíduos foram socorridos ao hospital local, mas um não resistiu aos ferimentos. Vale ressaltar que o policiamento local se deslocou para o distrito de Irajá para atender uma outra ocorrência, onde durante esse tempo ocorreu a tentativa, seguida de homicídio. 

Vitima 1
NEQUEX GOMES MIRANDA
Filiação: Sonia Gomes Miranda e Cosmo Lucas Miranda
Data de Nascimento: 23/07/1998
Naturalidade: Hidrolandia

Vitima 2 (Vitima que faleceu)
BRUNO XAVIER OLIVEIRA
Filiação: AUSENI XAVIER OLIVEIRA
Data de Nascimento: 06/04/1994
Naturalidade: MARACANAU

Após constatado o falecimento de uma das vítimas, foi acionado o IML de Canindé para realização dos procedimentos legais. A polícia militar intensificou as abordagens na região e perseguiu dois homens em uma moto Bros, Placa: NUN8045, Graça-CE. Os suspeitos abandonaram a moto e tomaram rumo ignorado. Sem mais detalhes.




Fonte: Tony Sales