Total de visualizações

!!

!!

Humorista com várias aparições na TV cearense, nasceu no Ipu, em entrevista fala sobre suas origens e conta um pouco da carreira artística

Tony Régio.
A nossa reportagem entrevistou neste domingo (07/06) humorista com várias aparições na TV cearense, incluindo destaques em nível nacional, falou sobre suas origens e contou um pouco da sua carreira artística.

Tony Régio, humorista que dá vida ao personagem Niquita, nasceu no Ipu, viveu na terra da Bica mais famosa do Brasil, até aos 12, onde deu seus primeiros passos como humorista, com essa idade foi embora com seus pais para Fortaleza. Na capital cearense continuou desenvolvendo a sua vocação e criou o personagem gay Niquita. Tony Régis tem 22 anos de carreira de humorista e 33 anos como funcionário do Ministério da Saúde, como palestrante.    


Niquita é o seu personagem mais famoso, com ele, já participou de vários programas televisivos, todavia o nosso artista ipuense tem outros personagens de sua lavra. Tony Régio também tem se reinventado nesses tempos de pandemia, e criou um programa virtual intitulado "Humor sem Vergonha", onde entrevista várias personalidades, Apresentando como Tony ou travestido de Niquita. 


Confira na sonora abaixo a entrevista completa com esse artista ipuense, que faz parte dos mais de 200 humoristas cearenses catalogados, Cujo humor cearense foi proclamado em lei pelo governo estadual, como patrimônio imaterial do Ceará: