Total de visualizações

!!

!!

Idosa de 77 anos de Delmiro Gouveia, distrito de Pires Ferreira foi encontrada, após mais de 2 dias do seu desaparecimento (vídeo e entrevista)

 

Idosa de Delmiro Gouveia, importante distrito da cidade de Pires Ferreira, foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (01/06), após mais de 2 dias do seu desaparecimento.  

A senhora Maria Martins Lira, mais conhecida como "Maria Mirica", estava desaparecida desde a manhã de sábado (30/05), e após buscas de parentes e até o Corpo de Bombeiros de Crateús, em matas do distrito de Delmiro Gouveia, a mesma foi encontrada nesta segunda-feira (01/06) por um popular que responde pela alcunha de "Raimundão". O cidadão também morador de Delmiro Gouveia, estava testando uma motocicleta na pista próxima a um posto de combustíveis, e avistou a idosa sobre a ponte, perambulando e bastante debilitada. 

"Raimundão" reconheceu imediatamente a idosa que todos estavam procurando, que mobilizou uma comunidade inteira, não pensou mais de uma vez e a colocou na garupa da moto, levando-a de volta ao lar. Assista o vídeo abaixo, gravado de dentro de um carro no momento do resgate da senhora Maria Mirica:


Ouça na sonora abaixo entrevista com a senhora Claudiana; vizinha da idosa Maria Mirica, que nos informou de toda movimentação a cerca desse caso que teve um final feliz: