Total de visualizações

!!

!!

Internauta denuncia descaso com a Secretaria Municipal de Saúde: mato, sujeira e piso quebrado, cenário que coloca em risco a integridade física dos funcionários e munícipes em geral

 

A nossa reportagem recebeu nesta sexta-feira (19/06) denúncia de internauta, concernente a mato, sujeira e piso quebrado no prédio que abriga a Secretaria Municipal de Saúde de Ipu. A preocupação é que este cenário coloca a integridade física dos funcionários e dos cidadãos que busca assistência, atendimento do setor. Outro aspecto menos importante é a estética, a aparência física do local está muita feia. 
 
"Bom dia! Queria pedir a você, se fosse possível fazer uma matéria, abordando o descaso do prefeito para com a Secretaria de Saúde do nosso município, em meio a essa pandemia que estamos vivendo, o mato está tomando de conta do local, sujeira, o piso todo quebrado. Por conta disso põe em risco a integridade física dos funcionários e das pessoas que ali vão para marcar consultas, porque podem levar uma "topada" e se machucar. O poder público tem que tomar alguma medida, haja vista os pais e mães de família que lá trabalham, estão na "linha de frente" e merecem mais respeito. Desde já agradeço, meu amigo"! Denúncia do desleixo, do descaso administrativo para com o prédio da Secretária Municipal de Saúde de Ipu.

Ferragens de trator e muito mato.
Piso de uma das entradas bastante deteriorado.