Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Efeito dos bloqueios, "feirão" do Quadro da Igrejinha tem causado transtornos aos moradores


A nossa reportagem recebeu nesta sexta-feira (26/06) imagens enviadas por moradores do Quadro da Igrejinha, desta cidade Ipu-CE, localizada na região Noroeste do estado, de um verdadeiro "feirão" na referida área. 

Com os bloqueios que fecham as entradas de veículos automotores e a realização de atividades comerciais ao ar livre nas principais ruas do centro comercial de Ipu, alguns setores de vendas de uma das feiras mais ricas da região se transferiram para o Quadro da Igrejinha, causando alguns transtornos aos moradores da Origem da Cidade, dentre eles, a ocupação das calçadas das casas, com mercadorias, o bloqueio do acesso as garagens e o risco de contaminação em função do grande movimento de pessoas. 

Até onde vai o limite do risco da luta pela sobrevivência? Haja vista muitos desses vendedores de frutas, verduras, legumes, peixes e outros itens, não estão a toa na rua, e sim em busca de conquistar o pão de cada dia, por necessidade mesmo, a ânsia de continuar exercendo suas atividades laborais, até porque têm contas para pagar e os mais variados compromissos. Cabe ao poder público buscar a solução para todas as partes.