Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Menor denuncia que vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. O acusado foi levado à delegacia



Nesta segunda-feira (08/06) por volta das 11h00 a composição foi procurada por uma senhora, tendo relatado que sua sobrinha que atualmente tem 15 anos de idade, havia lhe relatado que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai, se encontrando assustada e que não havia relatado o fato porque estava sobre ameaça de morte. Imediatamente policiais deslocaram-se para a referida localidade pra averiguar a denúncia.

Conversando com a menor ela confirmou para a composição que seu pai realmente já tinha lhe estuprado várias vezes e que ameaçava que se contasse pra alguém a mataria e depois se suicidava. 

Policiais saíram em diligências a procura do acusado. Avistaram o mesmo, que estava na casa da avó da vítima. Ao avistar a composição policial fugiu entrando num cercado. 

Policiais saíram em perseguição ao indivíduo, pulando cerca e após uns três quilômetros, em uma mata cheia de sabiás e juremas conseguiram efetuar a detenção do acusado. 

Encaminharam vítima juntamente com sua tia e o acusado para delegacia regional de Crateús para os devidos procedimentos. O mesmo confessou a prática delituosa, mas como não havia estado de flagrância, o Inquérito foi instaurado por portaria e o acusado foi liberado.

Acusado: Almir Soares Lopes- 54 anos de idade.




Fonte: Tony Sales